Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

VI Colóquio de Direito Administrativo da USP

Meios alternativos de resolução de conflitos na Administração Pública

há 8 anos

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito Administrativo Democrático da Universidade de São Paulo – NEPAD/USP realiza em 24 de novembro, na Faculdade de Direito, o VI Colóquio de Direito Administrativo. Com o tema “Meios alternativos de resolução de conflitos na Administração Pública”, o evento é coordenado pelo Prof. Dr. De Direito Administrativo e Árbitro Justino de Oliveira.

Participam como debatedores Caio Cesar Figueiroa, Pós-Graduado em Direito Administrativo e Econômico pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e Professor Assistente em Direito Econômico na Universidade Ibirapuera (UNIB), e Elie Pierre Eid, Mestrando em Direito Processual Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo.

Integram ainda a mesa Fausto de Quadros, Professor Catedrático de Direito Público na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, para tratar de “Arbitragem e Poder Público: a recente revisão da Lei da Arbitragem em Direito Público em Portugal”, o Presidente da CAMARB Marcelo Vilela, com os temas “Arbitrabilidade Subjetiva (Lei 13.129/15, era necessária?” e “Arbitrabilidade Objetiva (contribuição para o debate atual)” e o Vice-Presidente da CAIEP Eduardo Talamini, que vai discorrer sobre “O novo CPC e a Arbitragem com o Poder Público”.

O evento tem o apoio da Câmara de Arbitragem Empresarial – Brasil (CAMARB) e do Conselho de Arbitral do Estado de São Paulo (CAESP).

VI Colóquio de Direito Administrativo da USP - Dia 24/11/2015, das 9h às 12h - Local: Faculdade de Direito da USP – Auditório Arcadas – Largo de São Francisco, 95 – Centro – São Paulo/SP

  • Sobre o autorConsultoria em Direito Público e do Terceiro Setor
  • Publicações36
  • Seguidores14
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações65
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/vi-coloquio-de-direito-administrativo-da-usp/257597916

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)